HOME

23 dezembro 2014

Papai Noel, árvores e muitas luzes!







Olá pessoal tudo bem?! Eu estou ótimo. Vim aqui para mostrar a vocês alguns lugares ao redor do globo, que são bem legais e divertidos para passar o Natal. Selecionei só alguns, mas, tem muito mais, confira ai pessoal:
 
Amsterdã, Holanda: Desde o começo do mês natalino, as luzes, árvores e a neve tomam conta de Amsterdã. Bastantes pistas para a patinação, todas elas charmosas e especiais, chamam atenção de todos.


Lapônia, Finlândia: Não poderia ficar de fora já que é conhecido como a terra do papai Noel, com suas lindas e requintadas florestas, auroras boreais e planície branca. Enfim, ali resume aquele perfeito espirito natalino que vemos nos filmes.


Charleston, Estados Unidos: Aparentemente não é um lugar muito visitado nessa época, se engana quem pensa assim. Essa é uma cidade ao sul do U.S.A. que esconde uma espiritualidade natalina, bastantes praias, é um aconchego total. Ambiente totalmente familiar com drinques regados a Bourbon e nozes-pecã grelhadas como petisco em vez das castanhas tradicionais do resto do país.


Provença, França: Região do sul da França conhecida por seus canais e suas belas paisagens, Provença é sempre um destino que encanta os visitantes. No Natal, os vilarejos medievais fascinam com a música vinda das igrejas antigas, e os tradicionais foie gras e champanhe deliciam durante a ceia. 


Quebec, Canadá: Ruas de pedra iluminadas, construções do século 16 e muita neve fazem da cidade amuralhada de Quebec um lugar perfeito para passar o Natal. A hospitalidade dos habitantes combinada com o charme vibrante da cidade canadense fazem com que até os mais friorentos aprendam a apreciar o duro inverno local. 


Paraty, Brasil(uruul... finalmente Brasil huehuehue): A primeira vista, Paraty não parece a cidade mais natalina que possamos imaginar. Mas a bela arquitetura colonial preservada, o acesso às lindas praias da Costa Verde e a boa opção de hotéis e restaurantes fazem da cidade fluminense um bom destino para passar o Natal com tranquilidade. 


Além desses é lógico existem vários outros lugares, e não dá para citar todos.

Próximo post mostrarei alguns dos principais destinos para o réveillon. Então, um beijo e ótimas festas, e feliz Natal!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Evelliny Mendes | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©