HOME

17 dezembro 2014

Sete belos motivos que faz uma pessoa querer aprender a tocar algum instrumento





A primeira seria a mais comum, por hobby. Todos entram em uma aula de violão, guitarra, piano, baixo, bateria (enfim, qualquer instrumento) por hobby, até gostam do instrumento, mas só tocam quando não tem mais nada pra fazer. 


Porque os pais insistem. Infelizmente é uma realidade que acontece bastante, o pai ou mãe que não tiveram oportunidades de aprender.


Preenchendo o vazio. Muitos querem aprender a tocar, não porque gostam do instrumento, mas porque tem a mentalidade de que o instrumento vai preencher seu vazio, sua solidão, vai aliviar do estresse diurno.


Para conquistas. Isto se enquadra mais para os rapazes.  Muitos têm em mente que aprendendo a tocar, pode lhe ajudar a conquistar mais garotas... COF, COF!!! Ou simplesmente para tocar em algum lugar, encantar não pessoas em especial, mas sim todo o ambiente.


Sonho pessoal. Os sons do instrumento lhes agradam muito, gostam do estilo, das funções, do formato do instrumento, por isso não se contentam até verdadeiramente aprender a tocar, mesmo que em nível intermediário.  


Maria-vai-com-as-outras... Brincadeirinha, por inspiração... COF, COF!!!² Isto se enquadra em maior proporção em crianças e adolescentes, que veem seus colegas, primos, vizinhos tocarem o instrumento e quer por tudo também aprender a tocar. 

Sétima e última... Não existe uma sétima, apenas coloquei para ficar mais bonitinha... Acho seis um número esquisito. Espero que tenham gostado, bjs!




Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Evelliny Mendes | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©