HOME

30 março 2015

Quase Nunca


Às vezes sou sim, em outras sou não.

Às vezes quero calor, mas na maioria das vezes frio.

Ás vezes prefiro o vazio, mas o cheio é bem melhor.

Ás vezes quero silêncio, mas quase sempre ouço música.

Ás vezes prefiro seus olhos, mas não consigo resistir a sua boca.

Ás vezes uso preto, mas o colorido é bem mais alegre.

Ás vezes quero álcool, mas tomo suco porque não quero me embriagar.

Ás vezes choro, mas cantar me deixa de bem com a vida.

Ás vezes sou romântico, e nas outras nem tanto.

Ás vezes amo, outras vezes só me apaixono.

Ás vezes estou calçado, mas prefiro andar descalço.

Ás vezes sou engraçado, mas ser irônico é mais divertido.

Ás vezes noite, em outras dia.

Ás vezes quero me entregar, e quando vejo já me entreguei.

Ás vezes quero ser amor, e outras vezes menos sou ódio.

Ás vezes te quero, e as outras vezes também.

Ás vezes quero um abraço, mas sempre escolho seu beijo.

Á vezes morro de rir, outras vezes te mato de rir.


Ás vezes sou eu, e outras vezes, sou eu mais ainda, quase sempre dividido entre o ser ou não ser, entre o é e não é, mas sempre feliz, sempre sorrindo em meio tantos outros sorrisos.


Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. Que lindoooooo! Maravilhoso. Adorei, de verdade.

    É seu? Parabéns!!!

    bjoesss,

    www.papuff.com

    ResponderExcluir
  2. Você e seus textos perfeitos como sempre *-*

    ResponderExcluir
  3. Muito Obrigada mesmo Leo, que bom que gostaaa :)

    ResponderExcluir
  4. Acho tão divos textos assim <3
    Te indiquei para uma TAG, vem conferir ?
    http://pausaparadivar.blogspot.com.br/2015/04/tag-amo-odeio.html
    Beijos!

    ResponderExcluir


Layout: Evelliny Mendes | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©